sábado, 14 de novembro de 2009

FDS!!!!!!!!!!

Há dias em que o que me apetece é atirar o computador pela janela, mandar o modem à mãe e enfiar o rooter pela sanita abaixo!
Perde-se uma manhã inteira agarrada ao telefone, telemóvel ainda por cima! porque a Zon decidiu que havíamos de passar o fim-de-semana sem telefone! Gasta-se uma fortuna, agarra-se uma doença de nervos e fica tudo mais ou menos na mesma porque tem de ser com o técnico porque tem de cá vir! mas então podiam ter começado por aí e eu tinha poupado uma pequena fortuna a pagar 30 cêntimos por minuto, ligada aos Médicos dos Pcs que foi para onde me mandaram! horas a fio! ligue aqui, desligue ali, e agora escreva isto, agora desactive aquilo! e perde uma pessoa uma manhã de sábado, com tanto trabalho para fazer!, para afinal ficar sem wireless e ter de esperar até segunda! telefone também é mentira! foi-se e pronto! e agora espere que lhe liguem, tem 24 horas para se acalmar!..

2 comentários:

Goldfish disse...

E, com um bocado de sorte, ligam-lhe para o telefone fixo... o que se foi! ;)

Sputnick disse...

Faz assim: larga essas tecnologias todas, vai dar um longo passeio à beira-mar (estás perto) e depois, vais ver que o "FDS" se vira em "fds" ou até, em "eles que se fd". Jinhos.