domingo, 21 de março de 2010

Produção de fim-de-semana

Qualquer dia não sei estar sem fazer nada, eu! que tanta necessidade tenho de estar quieta e comigo! Bom, como os trabalhos para a faculdade são muitos e o meu tempo é pouco, aproveito o pouco que tenho livre para os ir adiantando, ou pondo em dia, conforme o caso.
Um dos trabalhos pedidos para Tecnologias Educativas era um «piqueno» vídeo que narrasse uma «piquena» história, com algum fim educativo. Uma vez que a história é minha e que a «fazedura» do vídeo é uma estreia absoluta, resolvi partilhar o resultado convosco.
Aqui fica A história de Cib, a esferográfica. Espero que gostem. (Se não o conseguirem visionar aqui, experimentem este atalho).

GoAnimate.com: A história de Cib, a esferográfica by Alda Couto

Like it? Create your own at GoAnimate.com. It's free and fun!

3 comentários:

Anónimo disse...

CREDO!!??
ISTO É MESMO MAU...
POR FAVOR, NÃO FAÇA MAIS FILMES.
PLEASE!!!!!!!!!

Goldfish disse...

Ohh! Já cá vim tentar ver o vídeo ontem 2 vezes mas nunca deu - como o meu computador também estava lento, não sabia exactamente porque não funcionava. E hoje, que já funciona muito melhor, diz-me que preciso de instalar o Adobe 10! Ou seja, agora não tenho tempo, e não vou poder ver o vídeo. Amanhã. Sem falta (estou curiosa).

Alda Couto disse...

Anónimo, muito obrigada pela sua douta opinião. Infelizmente não o poderei satisfazer já que tenciono evoluir e, para tal, preciso de treinar. Se coloquei aqui este vídeo não foi porque me considere uma expert. Aliás tive o cuidado de dizer que se trata de uma estreia absoluta. Foi a primeira vez que mexi neste programa.
Estou certa que o Anónimo será um especialista e, como tal, já se esqueceu do primeiro que fez.
Pois foi exactamente para não correr esse risco, o do esquecimento dos primeiros passos, que eu o coloquei aqui.
Se o Anónimo tiver um blog aconselho-o a registar lá os seus primeiros passos, quaisquer que sejam, em qualquer área. A não ser que seja daquelas pessoas que acredita que os primeiros passos se dão aos 2 anos e que depois é só seguir em frente porque já se sabe tudo...