quinta-feira, 4 de março de 2010

Suicídio parte II

Ao que parece a polícia não foi bem sucedida e o homem que vi a saltar o gradeamento da ponte acabou mesmo por se atirar. Só espero que a alma dele não me persiga por não ter parado mas, assim como assim, também não me considero uma boa negociadora...
Pode ser que agora esteja em paz.

3 comentários:

CF disse...

O suícidio é um assunto tramado. Do que conheço do assunto, toca isso mesmo. Uma busca incontrolável de paz. Que o tenha conseguido. E que tu não penses no assunto, porque foste só uma pessoa que passou. Nada poderias fazer para demover quem o queria mesmo fazer. Demovem-se os que não querem, e por vezes, dizem que sim.

XR disse...

Antígona, ao ler esta notícia lembrei-me destes teus posts. Seria talvez o mesmo, já que não é uma situação assim tão frequente.

Ver noticia do Expresso

Lamento lembrar-te o sucedido, que noto ter-te impressionado bastante.
Mas será talvez um assunto válido a debater, mais ainda quando te identificas como pedagoga.
Há demasiadas pessoas a divorciarem-se das suas responsabilidades e o relatado é um dos exemplos (extremos) do resultado.

Alda Couto disse...

As datas não coincidem! A notícia refere o dia 9 de Fevereiro e o que eu vi foi a 1 de Março. Mas o quadro é o mesmo. Se calhar não são tão poucos assim aqueles que acabam por desistir...