domingo, 31 de janeiro de 2010

Orgulhosa

Afinal este desaire, em conjunto com um trabalho, rendeu-me uma nota final de 14. Escrevi pouco, mas parece que escrevi bem.
E já só falta uma nota...
Tudo indica que afinal sempre consigo «matar» todas e ficar-me pelas frequências sem ter de me preocupar com exames, vamos lá a ver...
Valeu o esforço. O facto é que estou orgulhosa de mim.
Até agora já cá cantam dois 13; dois 14 e um 16. Sendo que um dos 14 há-de mudar quando sair a nota do trabalho que com ele faz média. Et voilá! Resta-me esperar pela última nota que vem de uma senhora que diz que não, que não manda nada para mails de turma, que esperem pelas pautas online que por acaso nem têm estado a funcionar! Isto seria tudo muito engraçado se as segundas épocas não estivessem já a decorrer... Espero bem que ela não me roube esta alegria de estar de férias e com uma preocupação a menos.

Sem comentários: