terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Do Natal

Estamos no mês do Natal. Estamos quase quase no Natal e, tanto quanto me lembro, é o primeiro ano em que nesta altura ainda não é Natal cá em casa. Nem cá em casa nem em casa dos meus pais que estão à nossa espera para pormos de pé a grande árvore.
É uma árvore que está na família há já alguns anos. E é linda! Mas teve de se mudar para lá no ano passado quando vendi a minha casa e vim para aqui, para este apartamento demasiado pequeno para o seu corpanzil.
Ainda não é Natal nem cá nem lá porque andamos todos envolvidos com as mudanças da vida e árvore nenhuma se faz sem a presença de todos.
Espero que no próximo fim-de-semana as coisas se componham, porque ainda não é Natal por aqui mas ele já baila nos nossos corações.

2 comentários:

CF disse...

Por cá ficou hoje Natal :)

Goldfish disse...

A falta que a minha mãe me fez a fazer a árvore este ano... Foi o primeiro em que não a fizémos juntas. Mas fi-la a pensar nela.