quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Muito jeitoso!

Tenho andado desanimada com o meu cabelo. Quase um ano depois, se é que não fez mesmo um ano, da última visita ao cabeleireiro lá arranjei espaço para mim e toca de o cortar. Numa de inovação resolvi dar uma oportunidade a um desses cabeleireiros da moda, sabendo de antemão que geralmente não resulta, o meu cabelo é do piorzinho que há e poucos o sabem cortar...enfim, lá fui. E vim chateada que nem um peru! telefonei, protestei e voltei lá. Veio melhor mas aquém de bom.
Como já não podia olhar para ele, nem para mim com ele, hoje decidi prestar-lhe um bocado mais de atenção e de escova em punho vai de dar cabo dos caracóis.
Pois que o resultado final fez-me vir à lembrança uma expressão assim pr'ó antigo, que a minha mãe costumava usar e que eu há anos não ouvia: Ficou muito jeitoso!
Mesmo que assim de repente não pareça uma expressão muito abonatória, é só aparência porque o resultado é bastante satisfatório ainda que só encaixe mesmo nessa expressão. Mais uma vez confirmo que do meu cabelo quem sabe sou eu, porque se os cabeleireiros soubessem tanto como eu os caracóis podiam andar livres e soltos sem me obrigarem a fazer figuras tristes.

4 comentários:

Inês disse...

Estou tão solidária contigo, com o cabelo e com a falta dele...
Um beijinho!

joaop1960@gmail.com disse...

hoje ouvi "com a cabeça a juros", também é bom não é ?

CF disse...

Ai caracóis. O trabalho que os malvados me dão...

Sputnick disse...

Deixa-te disso, e assume-os. Os caracois ficam-te bem. Ficas muito jeitosa, por sinal. lol.