quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Depois da tempestade...

Já estou um bocadinho mais calma. Isto por muito controle que se tenha, ou se julgue ter, sobre a vida e a forma como a encaramos, há sempre momentos em que o controle vai p’rás urtigas e o desespero se instala – ai ai ai que desta é que é! Ai que não me aguento!...
Para completar o ramalhete calhou-me em sorte a revisão de uma obra sobre macroeconomia, de um autor prestigiadíssimo que me deixa ainda mais deprimida - só dou com os olhos em termos complicadíssimos; fórmulas esquisitas e raciocínios elaborados e penso cá para comigo, mas quem é que vai compreender isto?! Ai meu Deus se este homem tem soluções e ninguém as entende o que vai ser de nós que vamos todos pelo cano e isto nunca mais se endireita!... Mas isto sou eu, e a minha fraca fé nos técnicos da nossa praça, a pensar…
Verdade verdadinha é que já passei por situações bem mais complicadas e não só sobrevivi como singrei. Portanto upa upa que isto há-de ir.

2 comentários:

Inês disse...

Nem se comenta...
Menina Antigona, apesar de morar em T Vedras, trabalhamos em Lisboa e as crianças estão em Lisboa na escola. A menina Mariana tem aulas à tarde e eu, para além de não conseguir ocupar-lhe as manhãs, todas as actividades são demasiado cedo para ela... Não é fácil... mas agradeço do coração sugestões!
Um Beijinho!

Goldfish disse...

Ainda ontem o mariducho, que só lê coisas desse tipo, lia-me ontem um excerto onde um autor dizia algo do género: espero que esta obra sirva para esclarecer as confusões em torno da minha teoria, que tantas más interpretações teve por outros economistas (ou seja, ninguém entendeu puto do que o senhor escreveu e depois houve "más interpretações"). É que o marido também não percebeu grande coisa do que o senhor diz.