quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Not a good day...

Não é que tenha acontecido alguma coisa de especial. É que se me implantou uma tristeza na alma! uma dor no coração!... que dei comigo a remoer no que não consegui; no que não tenho; no que não posso, e as lágrimas bailaram o dia todo, presas na garganta, doidas por saltar...
Não que tenha acontecido alguma coisa de especial, mas foi como se nada de bom tivesse ocorrido, como se o mundo, não estando exactamente contra mim, também não estivesse a meu favor... como se eu não existisse! até um comentário, que aqui foi deixado pela CF desapareceu depois de eu o ter aceite e publicado! Como se nunca tivesse existido!...
Há dias estranhos! dias que não era suposto existirem...

6 comentários:

R.L. disse...

eu sei e percebo. dias em que questionamos tudo, desvalorizamos o que de bom temos e somos e valorizamos o inverso. dias compridos de mais para a força que temos.

Sputnick disse...

Também tenho dias desses. E nesses dias, deito-me bem cedo, para que esse dia acabe, e logo chegue o seguinte, um dia novinho em folha, a estrear, diferente e melhor. Por vezes resulta. Beijinho e um Xicoração.

CF disse...

Todos temos dias... Qt ao comentário, tb já me aconteceu. O blogspot tb anda em dias negros :) Um sorriso

Sandra disse...

Ontem aconteceu-me o mesmo. Chorei e lavei a alma, ou esvaziei mais um bocadinho o copo. Hoje estou melhor, bem melhor. As nuvens decidiram deixar entrar uns raios de sol.
Nada como um dia depois do outro, não é? Amanhã é sempre um novo dia.
:)

Rapunzel disse...

Credo...mas o que raio se passou neste dia para estar tudo assim??

Alda Couto disse...

Cá para mim foram os astros :):):) a Lua p'raí!....