quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Consultor/a Precisa-se

Alguém absolutamente isento em frente do qual eu possa explanar toda a minha vidinha profissional, económica e seus derivados, e que me saiba dar bons conselhos mas que, sobretudo, me ajude a encontrar soluções viáveis porque eu, como de resto todos nós, quando me embrenho cegamente no trabalho deixo de ter olhos para o analisar. Isto ou se trabalha ou se pensa. E quando se pensa não se existe. E o que eu quero mesmo, o que eu gosto mesmo, é de existir...
Consultor/a precisa-se! E que trabalhe de borla. Anda tanta gente por aí que ADORA dar conselhos! Pois que os dê. Estou a precisar.

3 comentários:

CF disse...

Cara Antígona, ouvir-te-ia com todo o gosto. Conselhos financeiros, é que não são o meu forte. Mas tenho outros, quem sabe servem...

Alda Couto disse...

:):) Toma lá sorrisos :):) Obrigada. Quem sabe na onda não vem também essa necessidade, espero que não :) mas, por enquanto, são mesmo de estratégia financeira os que preciso.

Goldfish disse...

Mentes opinativas é o que não falta mas já dessas com capacidade para serem de alguma ajuda no campo financeiro / negócios vão escasseando. Boa sorte, é tudo o que posso mandar nessa direcção!