segunda-feira, 14 de junho de 2010

Isto está a tornar-se um hábito!

É que foi tudo difícil! Mas tão difícil, tão difícil que nem sei se o dia correu bem ou mal. Acho mesmo que isso deixou de ser relevante.
O exame foi difícil. De tal forma que não faço ideia se correu bem ou mal.
O mecânico entregou o automóvel que conduzi uns escassos minutos, até o cabo da embraiagem se partir (pela segunda vez em poucos meses, mas nem quero comentar a qualidade do mecânico que o assistiu nessa altura que é para não desatar para aqui a dizer asneiras - era capaz de ser chato dado o infindável número de nomes que tenho para lhe chamar...de resto é o mesmo que me devolveu o carro dizendo que ele nada tinha quando o rolamento, isto até eu sabia!, estava a dar as últimas...).
As crianças mais pequenas apostaram, todas juntas, em como me haviam de fazer a cabecinha, mal sabendo, coitadas, que ela já estava feita quando lá cheguei...
A mãe perdeu-se e andou 10 Km quando poderia ter andado 2! E ficou nervosa...e eu não gosto nada que ela fique nervosa que já não tem idade para isso.
Mas, no meio de toda esta agitação, até nem se pode dizer que o dia tenha corrido mal. Foi esquisito. Mas até nem correu mal...

3 comentários:

CF disse...

Toma sorrisos :):) Não correu mal, mas que amanha corra melhor, boa???

Sandra disse...

Não correu mal...mas que foi difícil...isso parece que foi...
;)

Goldfish disse...

Correu bem... Só que correu por portas e travessas!