sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não estive de férias, não me fui embora. É só preguiça.

Amontoam-se os envelopes ainda por abrir em frente ao computador. O Outlook transborda, enquanto as Finanças vão lembrando, o melhor que podem, que o prazo para o imposto está quase a expirar. A factura da água passou-me ao lado! Quando me resolvi a resolvê-la era tarde de mais. Entretanto já chegou outra que estas empresas não brincam em serviço e até parece que quando isto acontece se apressam ainda mais…

A mim só me apetece relaxar. Não sei se é do calor ou se do momento. Creio que será dos dois. O Verão é sempre o mais difícil, ou tem sido até agora, e assim que o sol aquece um pouco mais o meu inconsciente sobressalta-se. Eis mais uma coisa sobre a qual me pretendo debruçar – recuperar os meus verões de menina. Os verões da minha despreocupação. Sei que logo que o consiga se evaporarão estes sobressaltos e ansiedades que um simples e maravilhoso dia de sol tem o condão de me oferecer.



1 comentário:

CF disse...

Aproveita, que parece que vem lá chuva :)