quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Banco de Portugal


E dizia esta manhã o governador do Banco de Portugal que existem, no Banco, certos quadros que não podem estar sujeitos às medidas exercidas sobre os funcionários públicos uma vez que não podemos correr o risco de ineficiência em sectores vitais.

Esqueça já aqui quem pensa que estas medidas agora aplicadas e a aplicar pelo governo são daquelas que unem um povo solidário e determinado a ultrapassar problemas. Um povo capaz de punir responsáveis e capaz de seguir em frente.

Esqueça já aqui quem pensa que os médicos nos hospitais ou os professores nas escolas e nas universidades são figuras vitais, desempenhando serviços vitais. Não são. 

Os quadros do Banco de Portugal, sim. Esses são vitais. E, devagarinho, ainda vamos descobrir mais Vitais escondidos por aí, vocês vão ver...

1 comentário:

Maria_S disse...

Sério? Não ouvi. Que grande lata, realmente tens razão se acham que por exemplo um médico não pertence a um sector vital então estamos mesmo mal. Quem serão esses cromos? Que fariam eles para retaliar? Se calhar deviam ver isso, porque assim não serão bons funcionários..... Bjs.