quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Por hoje, estou perdoada

Se eu pudesse voltar atrás e mudar um momento crucial da minha vida, escolheria aquele em que decidi não me inscrever na Escola João de Deus e rumar à Holanda. Foi precisamente no dia em que as pautas saíram que eu decidi que o melhor que tinha a fazer era pôr-me a mexer daqui para fora, longe de casa e da imagem do meu pai, sentado no canapé, enveredando todos os esforços para mexer uma mão que até hoje se recusou a obedecer às suas ordens.

Esse seria o momento que eu mudaria. Hoje, evidentemente. Provavelmente em um outro dia qualquer mudaria um outro qualquer momento. É assim que somos – insatisfeitos; imperfeitos e mal de nós se formos demasiado exigentes.

3 comentários:

Sputnick disse...

São as escolhas, Amiga. Outros chamam também de toeria do caos. Espero que estejas bem :)

CF disse...

E mal de nós se não formos. Essa é que é essa :)

gina henrique disse...

Quase que me arrisco a dizer: " quem de nós todos não mudaria em algum momento da sua vida uma ou outra decisão ",se pudesse voltar atras ?!
Sim mas isso não é o caos; é a vida :)