quinta-feira, 7 de junho de 2012

E não é que consegui?!

Não vou minimizar o feito. Porque o faria? Saiu-me das entranhas. Existiram momentos em que cheguei mesmo a acreditar que o esforço mas arrancaria. Não o vou minimizar. Não vou na conversa de certos uns que para aí andam convencidos que o esforço foi todo deles. Gentinha que gosta de apregoar que as dificuldades foram ficando pelo caminho à medida que eles foram avançando, esquecendo que as dificuldades não existem em simultâneo para todos e que com o tempo se desvanecem. Não vou minimizar o feito. Que é tão grande quanto a minha condição de pessoa deixada sozinha a lutar pela vida em idade imprópria – outro conceito estranhíssimo mas muito real nas mentes das gentes. Não vou minimizar o feito. Foram três anos de luta e eu venci. Viva eu.

8 comentários:

Madalena disse...

Parabéns pela vitória! És uma vencedora! Bjs
Gui

CF disse...

:):) Paaaaraaabééééénnnsssss!!!!! Mesmo Antígona, fico muito feliz. Não é de desvalorizar, mas sim de valorizar, e muito. Um beijo enorme e mil sorrisos :):):):)

Sputnick disse...

Parabéns Amiga. Há que comemorar :)

Anónimo disse...

Quanto mais difíceis são os obstáculos a vencer mais saborosa se torna a victória! Ah "ganda Al" :-)) Muitos, muitos parabéns. Associo-me à tua satisfação! Bjs

Anónimo disse...

... esqueci-me; VIVA TU ! :-))

Leididi disse...

:) parabéeeeeens!!

Inês disse...

Vivaaaaa :)

Inês disse...

Vivaaaaaaaaaaaa:)