sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sem paciência para a incompetência

Embirro solenemente com amadorismos e atamancamentos. Se se encomenda uma coisa por medida, como um móvel, por exemplo, por que carga d’água é que no dia da montagem nada encaixa?! Se temos uma firma que faz cozinhas, por que carga d’água nos havemos de atravessar com outras feituras, tipo roupeiros num sótão?! Só pode ser por guloseima, isto para não referir a falta de seriedade que é o que me apetece porque se eu não estou habilitada a fazer uma coisa não me atravesso com comprometimentos, agradeço muito a quem me solicitou e explico que, infelizmente, não estou habilitada pelo que não posso garantir qualidade e, assim sendo, não aceito o trabalho. Chama-se a isto ser sério e profissional.
 
Agora, estamos aqui a braços com roupeiros que nunca mais estão prontos, eles correm seriamente o risco de gastar mais do que aquilo que planearam, porque ou conseguem adaptar as peças que trouxeram de forma satisfatória, ou levam tudo de volta que até andam de lado e nós, entretanto, continuamos com a roupa toda encaixotada em cartão, sem saber muito bem o que está a acontecer lá para baixo e sem ter acesso à roupa que já começa a fazer falta – a de Verão.
 
Raios partam os amadores encapuçados nas instalações e nos preços. Não é só por estar cansada desta espécie de acampamento forçado, é que não suporto amadorismos.

1 comentário:

CF disse...

Raios parta sim senhora. Mas ainda bem que já vos faz falta a roupa de verão... :)