terça-feira, 3 de agosto de 2010

Maus hábitos

Sou daquelas pessoas que não devia almoçar. Deveria andar a manhã toda a «petiscar» - uma maçã agora; um iogurte mais tarde; mais uma peça de fruta...vá lá, no máximo um prato de sopa a meio do dia. Depois jantava cedo, tipo seis da tarde, como deve de ser.
É que o almoço tira-me a energia toda! Derreia-me! Acabo de comer e, se não me deito nem que seja um quarto de hora, ando por aí a arrastar o esqueleto e a desejar cama, para «despertar» novamente para a vida ao final da tarde, quando já não é preciso!

4 comentários:

Goldfish disse...

Tem de emigrar para a Holanda: almoço, aqui é igual a fome! Não há que chegue para dar soneira.

Alda Couto disse...

Eu sei :):) Já vivi aí :) No início sentia fome, depois habituei-me e até acabei por me dar bem. O meu irmão, que ainda aí vive, cada vez que vem cá de férias engorda LOL

Sandra disse...

Como te entendo...por isso aos fins de semana tiro a barriga de misérias e depois de almoço lá vou eu mais o meu pequenito fazer a sonequinha.

;)

Goldfish disse...

É verdade... Já não me lembrava!