segunda-feira, 3 de maio de 2010

A casa está pronta

Os dados estão lançados. Passei o fim-de-semana a despejar caixas, a arrumar e a limpar e está tudo preparado, à excepção de pequeníssimos pormenores, para receber os meus novos companheiros.
É verdade, vou partilhar a casa. Com quem? Com os meus pais.
A vida é assim, uma espiral que se confunde com círculo. Foi com eles que comecei e é comigo que conto que eles acabem. A idade já começou a pesar faz tempo, as alternativas foram analisadas em família e esta foi a solução que mais agradou a todos e a mim parece-me muitíssimo bem. As vantagens são múltiplas e ultrapassam, creio eu, uma ou outra desvantagem que possa surgir e que se prevê. Vou desfrutar de companhia, ter alguém que me espera quando abro a porta e eles vão sentir-se, com certeza, mais apoiados, porque isto de andar a correr de um lado para o outro sempre que algo acontece é muito cansativo.
Podem mudar quando quiserem. A casa está ponta.

2 comentários:

CF disse...

Uma nova fase, então. Tudo de bom para os três :):)

Goldfish disse...

Espero que corra tudo bem. Sabera com certeza que nem tudo serao rosas, os velhotes tornam-se complicados com a idade, mas eu tambem acredito que e a melhor opcao para todos. Felicidades!