quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia de Aniversário

Faz hoje anos que nasci. Nem muitos, nem poucos, mas mais de metade. Pelo menos é o que espero. Se tiver que ser eterna que o seja no coração de alguns. E nas prateleiras, também gostava de o ser nas prateleiras, nas lombadas dos livros e nas páginas que vou escrevendo, ou que ainda hei de escrever se chegar a ter tempo para isso, evidentemente.
Das minhas mãos já voaram, logo de manhãzinha, uma tampa de panela e uma chávena de café.
Convencida que os percalços se concentraram nestes pequenos nadas, joguei no totoloto e no euromilhões. Boa sorte para mim.
Cheguei a pensar em fazer um balanço mas seria demasiado exaustivo e, se há coisas que vale a pena recordar, outras o melhor é nem nos lembrarmos delas. Que a vida comece hoje e que a sorte me entre pela porta adentro, são os meus votos. A quem quer que leia isto e tenha esse poder, pode começar pelo retorno, acrescido de seis zeros, do meu mais recente investimento na Santa Casa da Misericórdia. Obrigadinha, sim?

7 comentários:

CF disse...

Parabéns Antígona. Mil sorrisos :):):)

Sputnick disse...

Já tos dei via Vodafone. mas aqui ficam mais uns, para a posteridade :)

Inês disse...

Parabéns! Parabéns! Pelo aniversário e por seres assim...

Goldfish disse...

Parabéns!!! Quantos muitos e com todos os desejos realizados.

XR disse...

Então eu aqui feita múmia a botar posts para te animar com a colónia... e esqueci-me de te dar os parabéns???








Raisparta a PDI...






Epá, antes tarde que nunca!
Que o dia de ontem tenha sido o menos bom do ano que começou para ti!
Parabéns, Antígona!!!!!
;)

Maria_S disse...

PARABÉNSSSSS atrasados :(. Beijinhos.

Rapunzel disse...

Parabéns! :)