domingo, 9 de maio de 2010

É a falta de silêncio...

...a falta de silêncio e de sossego, é o pior de tudo! Preciso disso como de pão p'rá boca e não sei como é que me vou adaptar a esta ausência. Preciso de reaprender a concentrar-me no meio do movimento e do ruído.
A vida é feita de hábitos e os hábitos de adaptações. Não existem circunstâncias perfeitas, há que criá-las. Difíceis são os meios tempos. Aqueles que vivem ali, no limbo. Nem pretos nem brancos.
As aulas que perdi; os trabalhos que atrasei; as tarefas que adiei, dificilmente os recupero mas, o verdadeiramente importante é não me centrar demasiado nisso - tira-me a força; baralha-me o cérebro e imobiliza-me. Há que retomar as coisas no ponto em que estão e logo se vê. É isso que vou fazer.
Isso, e descansar.

1 comentário:

Sputnick disse...

Isso Miga, um reset.
E o jantarinho na 4ª?
Sai ou não sai?