sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Estamos a chegar ao fim de mais um ano, ainda que um bocadinho aldrabado este tempo que determinámos para as voltinhas que a Terra dá, o facto é que, mais minuto menos minuto, ela lá deu mais uma volta connosco por cá.

O fim do ano e o meu aniversário são datas quase religiosas, que gosto de interiorizar como se realmente fossem, e não representassem apenas, um novo começo.
Raramente traço objectivos mas gosto de desenhar intenções. Intenções que se prendem, fundamentalmente, com aquilo que sou e aquilo que ainda posso vir a ser. Estas datas são, para mim, momentos em que interiorizo tudo o que fui capaz de aprender, respiro fundo e começo de novo, cá dentro.

Este ano vou repousar lá para os lados do Alentejo, numa herdade pacífica, onde as galinhas da canja são alimentadas a grãos e a dita traz ovinhos. Vou namorar, que bem preciso, vou jantar ensopado de borrego, também ele criado a erva, e vou entrar o ano de mão dada a passear pelo campo. É isso que vou fazer. Vou estar em paz.

E é essa paz que vos desejo a todos aqueles que aqui vêm, e aos que não vêm também. Que entrem em 2011 com o coração cheio de amor e a alma carregada de paz, que cada um chame a si toda a força que puder e que nem o engenho nem a arte nos falte.


Por favor não se zanguem se eu não atender o telemóvel.

Um MUITO FELIZ 2011.

2 comentários:

CF disse...

Deixo mil sorrisos. E que consigas tudo aquilo a que te propões. Por mais coisas, mas muito, por serem nobres os teus objectivos. Um grande beijinho, e um excelente 2011 :)

Estudante disse...

Feliz 2011, cheio de intenções bem sucedidas! :)