quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E pimba! Hoje é que foi.


Talvez haja sinais, quem sabe. Talvez certos acontecimentos mais não sejam que sinais. O certo é que hoje não fui abalroada mas abalroei. A coisa andava a prometer e hoje cumpriu-se na curva da estrada, no vira à esquerda – zumba. Quando vi já estava em cima. Já não havia nada a fazer a não ser encolher-me e esperar que a coisa não fosse demasiado séria. Não foi. O meu ficou praticamente na mesma que entre os pára-choques rijos como cornos e as inúmeras riscadelas que se diluem na idade, nem dá para se notar – é mais risco, menos risco. O outro coitado, ou a outra neste caso, já não pode dizer o mesmo e, como não parou, deixou que eu lhe varresse o lateral – da dianteira à traseira – sem sair do mesmo lugar, que é como quem diz, eu parei e ela não e foi no que deu – uma participação à companhia de seguros com a qual fechei negociações há pouco mais de um mês por me fazer um preço mais em conta. Ora toma lá que tantos anos sem sinistros é de mais e a vingança serve-se fria – cá para mim isto foi mezinha da companhia anterior, Querias pagar menos?! É no que dá! Agora levas com o agravamento que até andas de lado!.

2 comentários:

Sputnick disse...

Estás a precisar de fazer uma pausa,amiga.

gina henrique disse...

Ele há dias que não se pode sair de casa! Mas amiga acontece a todos. Boa sorte para resolveres essa chatice . Beijo