sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Farta de bichos! ele é bichos por todo o lado!


Tenho um bug no computador. Ou isso, ou é vírus. Não sei precisar. Só sei que me incomoda mais do que aquilo que seria normal. Digo eu…

Nem é a coisa em si, que dispara janelas volta não volta – já disparou mais, que eu tenho feito tanta coisa que o bicho anda mais manso. Digo eu…

Mas dispara sempre, ou quase sempre, que quero fechar esta merda! Uma janela horrível a dizer que um programa está em execução e que não posso assim, de qualquer maneira, mandar fechar a loja! Mas quem é que ele pensa que é para me dizer quando posso ou não posso fechar aquilo que é meu?!

É que é isso que me incomoda. Não é cá o facto de ter de carregar em mais um botão. É esta intromissão. Este desautorizar-me! Olha que porra! Sou ou não sou eu a dona do computador?!

É que ando mesmo irritada com isto! Já tirei, já pus. Já procurei por tudo quanto é ficheiro, e programa, e escondido, e à vista…nada! Não consigo dar com o estupor.

Estou mesmo a ver que não passo sem carregar o aparelho até à clínica. É que me dá cabo dos nervos saber que tenho um intruso a passear por aqui!

4 comentários:

Goldfish disse...

Eu li tudo mas fiquei logo pelas primeiras linhas... Sabe a diferença entre um bug e um vírus? o_O

Alda Couto disse...

Não. Provavelmente são uma e a mesma coisa, não? ou o bug é mais leve e o vírus mais danado? não faço ideia. Mas vou-me informar :)

Goldfish disse...

Fui à procura e, imagine-se, são coisas diferentes! ´Tirado da net: "A bug is a defect in a computer program (...) Digital viruses are similar to biological viruses in that they too are sequences of code that force bigger programs to reproduce them." Cool!

Alda Couto disse...

:):) Nesse caso acho que tenho um bug :(