quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beijos destes, não obrigada

Não sei o que é que me complica mais com os nervos…

(adoro esta expressão: complica-me com os nervos!, a minha mãe usava-a muito quando era mais nova, agora deixou de o fazer provavelmente porque os nervos também já não são o que eram…)

…se aqueles apertos de mão frouxos, moles mesmo, alguns até viscosos, inundados de suores frios e de desmaios constantes, ou aqueles beijos bico de pato de quem tem pressa de chegar não vá o outro fugir e então deixa-me lá mandar os beiços à frente. A imagem de dois lábios em forma de bico a sair meio metro antes de mim seja de que cara for, desaustina-me de tal maneira que só ainda não me desviei na hora H porque sou uma pessoa bem educada e estou à espera que me aconteça o mesmo que aconteceu à minha mãe – que os nervos se me acalmem.

5 comentários:

barbaazul disse...

e beijos por SMS? não se vêem os lábios...

Sputnick disse...

Gosto de apertos de mão firmes e de olhar nos olhos. Diz-se que se transmite algo de nós nesses contactos.

CF disse...

Lol. Vais ver que a calma dos nervos te chega :)

Jardineiro do Rei disse...

É verdade... já não há apertos de mão e beijos e abraços como antigamente. Talvez o fruto das novas tecnologias... é: "kiss", "***", "mu@@@@" "abreijos = abraços + beijos", ")))***". Códigos de uma linguagem de uma nova linguagem: A "Internetês", das salas de chat e outras salas da mesma laia.
Entre os apertos de mão lambuzados e escorregadios, os beijos de "bico espetado" e a linguagem dos "internautas"... venha o diabo e escolha!

Tomás disse...

Não há nada como um belo beijo molhado eh eh!!!