domingo, 19 de junho de 2011

Sei que estou prestes a atingir o limite quando algo, que normalmente me passaria ao lado, me deixa de nó na garganta e lágrimas nos olhos.

Há quem lhe chame depressão. Eu sei que ainda não é, é só cansaço. Mais ou menos extremo…cansaço.

Seja o que for que a vida nos reserve, em cada balanço o que fica é aquilo que fomos, ou não, capazes de fazer com o que nos calhou em sorte. A uns calha mais, a outros menos. Ao meu pai, e a nós por arrasto, calhou uma vida de dependência física.

Não é fácil. Mas aprende-se muito.

Já agora, se algum dia precisarem de fazer a barba a alguém, tenham em atenção as zonas hitlariana e zappiana, que é como quem diz: o zona mais baixa do nariz e a "mosca", imediatamente abaixo do lábio inferior, são as mais difíceis. Vai-se a ver e tanto Hitler como Zappa eram preguiçosos…

3 comentários:

gina disse...

Como eu entendo e me identifico bem com o que acabo de ler ! No entanto às vezes basta uma palavrinha amiga, uma atitude mais carinhosa e a gente manda embora a depressão e fica só com o cansaço.E depois com boa vontade damos por nós a pensar:hão-de vir dias melhores : ). Um abraço

Sandra disse...

O mar faz milagres Antígona...pelo menos a mim faz....
;)

CF disse...

:) Só tu para conseguires terminar um texto destes, desta maneira :):) Espero que o caminho se esteja a aligeirar...