quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Castanha Assada!


Mudaram algumas regras mas as castanhas continuam pelas ruas de Lisboa e o seu cheiro, ainda que não pelo meio do frio, continua a invadir as narinas de quem sai. E a cidade está bonita! E os novos assadores são mais bonitos também.

Hoje corri Lisboa. Uni os três Campos, desci a Avenida, subi ao Chiado, passei o S. Carlos e fui à Estrela. Sentei-me numa esplanada. Almocei Cozido à Portuguesa.

Cheguei a esquecer-me do S. Martinho! Não fui à adega, mas provei o vinho em mesa de família e estou feliz.

2 comentários:

CF disse...

Uuuiiii que saudades de Lisboa. Olha eu, nem castanhas, nem vinho, nem Lisboa. Vá lá, tive família. Valha-nos isso :)

Goldfish disse...

Sniff... esse cheiro, essas ruas, esse almoço! Não fui feita para emigra...