segunda-feira, 23 de novembro de 2009

À noite...

...não presto para nada. De manhã peçam-me tudo que eu acedo com um entusiasmo de adolescente, mas à noite... sou daquelas pessoas que se a festa for nocturna é bom que seja a um dia feriado para eu poder dormir a sesta, ficar de molho na banheira e arranjar-me como se fosse de manhã.
Mesmo assim insisto em sentar-me para trabalhar depois do jantar e só quando começo a ficar hipnotizada com as letras e a sentir os membros a abandonarem-me devagarinho, é que me lembro que o melhor é ir dormir e deixar o trabalho para a madrugada, que é quando estou mesmo mesmo acordada. Porque ainda que me custe o acordar, assim que ultrapasso essa primeira dificuldade estou pronta para mais um dia.
Vou mas é dormir...

4 comentários:

CF disse...

De há um tempo a esta parte tb estou assim. Tudo o que guardo para fazer, depois de pôr o pequeno a dormir, já sei que fica para o dia seguinte...

Sandra disse...

Pensava que era a única assim.
De manhã, estou a funcionar a 100%. À noite, só quero que me deixem dormir....

:)

Sputnick disse...

Hoje, sou assim também. Daí a biciclete de manhã, e de tarde, o sofá :)

Maria_S disse...

Eu por acaso sou "igualinha" eheheh. Prefiro sempre levantar-me um bocadinho mais cedo para fazer o que não fiz à noite. Bjs.