segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Previsões

Amanhã espera-me um dia bem comprido, tenho de estar com o mano no aeroporto às 6:30 da manhã e depois sigo para a Faculdade, vou passar pelas brasas dentro do carro estou mesmo a ver, ainda que vá prevenida com uma pasta cheia de coisas para ir pondo em dia, porque é o que eu faço - vou pondo as coisas em dia já que não o posso fazer de uma assentada, nem de duas enfim...
Preciso de ir ao cabeleireiro, ainda tentei convencer a menina para me atender entre aulas pela manhã, mas ela não foi na conversa diz que não senhora só sábado. Com o meu sentido de oportunidade ainda chego a sábado com trabalho suficiente para ter de desmarcar outra vez o corte do cabelo que, com esta humidade, refina ainda mais os caracóis que saltam da cabeça como se não houvesse amanhã e fosse já hoje a prometida viagem ao céu.
Com a quantidade de coisas que tenho para fazer e sem hipótese de descontrair um bocadinho, sim, porque sempre se descontrai um bocado na cadeira do cabeleireiro, devo chegar à noite mais morta do que viva.
Logo se verá...vou ver se durmo.

1 comentário:

CF disse...

Essa dos caracóis diz-me qq coisa :) Os meus andam completamente vivaços, os sacanas. Já tentei dar cabo deles, mas n consigo. Deles e das malvadas das sardas...