domingo, 22 de novembro de 2009

Ditos...

Há muitos anos, alguém que acabou por ter um papel preponderante na minha vida, dizia-me à laia de recado, tipo aquelas coisas que se dizem quando queremos qualquer coisa..., que a vida não é de escolhos, é de escolhas. Dizia e dizia muito bem, porque é verdade, a vida é de escolhas. Mas também é de alguns escolhos. De resto nem conheço uma única escolha que não traga agarrado um ou outro escolho. Deve ser a tal história do «nada é perfeito». Mesmo quando parece que sim...
A mim chateia-me! Chateia-me este tropeçar pontual nos escolhos das escolhas que faço.

1 comentário:

Sea Funny disse...

"Ser corajoso não significa nunca ter medo; significa agir de acordo com o que sabemos ser necessário, ainda que nos achemos inegavelmente assustados."

Que venham os escolhos, estamos cá para os enfrentar, com a sabedoria das nossas escolhas.

Beijos.