quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Frustrações

Fui à cerimónia de abertura do ano académico na aula magna da UL e quando me preparava para fazer uma reportagem fotográfica daquelas que ambiciono mas nunca lá chego, no momento em que aponto a câmara para o palco, a máquina piscou a derradeira luz azul como que a dizer - estou sem bateria! Agora, como é que uma máquina que raramente sai da mala, fica sem bateria, é para mim um enigma. Mas a maior lástima foi não poder fotografar o senhor que andava lá com um chapéu feito de abajour! Isso sim, foi uma lástima!

2 comentários:

Sputnick disse...

Máquinas das lojas chinesas, está visto, lol.

Goldfish disse...

Comprei uma máquina fotográfica há pouco tempo e disseram-me o seguinte na loja: as baterias e as pilhas recarregáveis, quando não usadas por um certo tempo, vão perdendo a energia para evitar que fiquem viciadas e deixem de carregar de vez. Não sei se é verdade ou tanga, mas... é uma justificação.