quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ai que RAIVA! Que ÓDIO!

Não posso dizer que estamos em pleno século XXI, porque não estamos, ainda agora cá chegámos. Mas, caramba, sempre são mais de vinte séculos desde que nos apeteceu começar a contar. E, para trás, ficaram muitos mais. Quanto tempo será preciso para nos civilizarmos?!
A BESTA, é que não tem outro nome, a BESTA do presidente (o p minúsculo é propositado) paquistanês (nenhum destes termos merece ser escrito em maiúsculas), aprovou hoje uma lei que, PASME-SE, autoriza a violação das mulheres pelos maridos e que proibe que as mulheres saiam de casa sem autorização das bestas que as violam.
Mas que raio de cultura é esta?! Que raio de religião?! Quem é esta gente?! Porque é que não são irradicados do planeta? Fechados em celas escuras, violados sistematicamente, com paus de vassoura se for preciso. Dêem-lhes apenas o mínimo para se manterem vivos e continuarem a sofrer, até compreenderem bem o que isso é. Esta gente deve ser tratada como bosta, como merda, porque é isso que são, merda. E nem sequer estou interessada nas justificações que tenham para dar. Não existe nenhuma. NADA no mundo justifica uma coisa destas. Nem na Pré-História criaturas! Nem na Pré-História!
E o que é mais triste é que esta notícia aparece tímida, quase no fim do noticiário, como se nada fosse. Os Direitos Humanos estão a tratar disso, dizia o pivô. Estão a tratar disso... e ainda há mulheres, ainda há mulheres, que andam de cabeça tapada ao abrigo de uma religião destas!
Estas BESTAS ainda não compreenderam que, um dia destes, acabam-se os nascimentos e pronto.

Sem comentários: