terça-feira, 30 de junho de 2009

Pareço um robot


Depois de passar a manhã toda e parte da tarde a entrar e a sair de gabinetes médicos, saí do hospital nesta linda figura.
Para além deste três tenho mais dois iguaizinhos e um mais grosso que dá a volta ao pescoço. Todos ligados a um aparelhómetro preso à cintura que me faz parecer uma grávida tardia.
Que ninguém me diga nada porque posso, a qualquer momento, explodir.
Uma criança já me perguntou se isto parava na pele ou se continuava pele adentro...assim tipo agulhas...



3 comentários:

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Olha que as emoções fortes aparecem aí! Se estiveres apaixonada eles (os médicos) vão descobrir!
Good Luck

Goldfish disse...

Sabe o que me fez lembrar? Uma alíenigena que aparece a cantar no final do 5º Elemento, com o Bruce Willis e a Milla Jojovitch... também estava vestida de azul! :) Estive que tempos a pensar qual era o filme!

Agora sem brincadeiras, as melhoras...

Mariana disse...

AAAAhhhh, também já estive assim!É muito aborrecido!!