quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hans Brinker Budget Hotel

Quando eu era miúda, a minha mãe costumava contar-me a história de um proprietário de uma pequena loja numa rua de Lisboa que um dia resolveu colocar na montra um cartaz que dizia em letras garrafais, “Não entre. O que temos não lhe serve”. É claro que o resultado foi o oposto e o negócio da criatura floresceu a partir desse momento de iluminação.
Na verdade o que conta são as ideias. Seja para criar algo diferente, seja para nos aproveitarmos daquilo que já temos.
Se não se pode ser o melhor, ser o pior pode muito bem ser uma inesgotável fonte de receita. Basta que para isso se faça a propaganda necessária.
Há sempre gente que não resiste a dar uma espreitadela, nem que seja uma vez na vida.
A mim, nem que me pagassem. Ora vejam:

1 comentário:

Goldfish disse...

Ainda bem que, tão cedo, não preciso de alojamento em A'dam... :)