quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acting

Não sei fingir, não sei. Não tenho jeito para fazer de conta. Sou má no teatro, sempre fui apesar de me terem incentivado bastante quando andava na escola primária, provavelmente porque também éramos poucos e afinal de contas eu até era bonitinha… Não sei mentir, sou uma lousy lying.
Na verdade tenho uma enorme admiração pela verdade, associo-a à coragem e não há característica que eu mais admire que a coragem. Entendo que é preciso uma boa dose dela para passar por esta vida de cabeça erguida e, sobretudo, para se Ser e como não encontro nenhum sentido maior do que a descoberta de nós mesmos, daquilo que somos, de quem somos, não consigo sentir um pingo de respeito por quem se esconde e se disfarça.
Na vida real evidentemente, porque no que respeita aos profissionais tenho uma grande admiração por um bom actor. Ser capaz de encarnar um qualquer personagem é viver várias vidas em simultâneo. É uma arte. Ora vejam:

1 comentário:

Maria disse...

Concordo plenamente com o que acabo de ler. Infelizmente há quem passe pela vida a fazer de contas.
Eu vou um bocadinho mais longe do que tu, este tipo de pessoas merecem no mínimo a nossa admiração. Passar uma vida inteira a representar não é tarefa fácil.