sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cheguei a casa e tinha isto na caixa do correio electrónico

Não tenho apetência, nem competência, para comentários políticos (já devem ter percebido isso); também não gosto de protestar só porque sim, por achar que é politicamente correcto dizer mal do governo e dos governantes, na verdade até acho que não é; não gosto da Manuela Moura Guedes nem do tipo de informação que faz; não gosto da TVI mas...mas...fiquei maldisposta com este vídeo.

Não tenho nada contra o facto das pessoas conduzirem BMWs, Mercedes ou Mazzaratis. Muito pelo contrário, tomara eu que todos nós o pudéssemos fazer. Não tenho nada a ver com a forma como cada um, mesmo que seja político, gasta aquilo que ganha. Mas tenho, temos todos, tudo a ver com a forma como os dinheiros PÚBLICOS são gastos. Querem andar bem sentados comprem com o vosso salário as respectivas cadeiras. Há países, e países bem mais estáveis economicamente do que o nosso, o que também não é difícil, há países europeus, pronto, em que os políticos vão trabalhar de transportes públicos. Num país como o nosso, em que cada vez há mais miséria, em que todos os dias há firmas que entram em falência e fecham as portas, num momento de crise como aquele que se vive, esta gente resolveu renovar a frota porque estava a dar despesa. Ok, tudo bem. Mas por que carga de água é que têm de andar em carros que custam mais de 50.000 euros?! Porquê?!

E o melhor é ficar por aqui porque na verdade o que me está a apetecer é chamar-lhes tudo menos santos...

2 comentários:

Espelho meu... disse...

Ainda bem que só viste os do Parlamento... senão ficavas mais mal disposta...
A tua Presidente da Câmara vai de BMW com motorista ao cabeleireiro que fica a 300m de sua casa...
Qures que continue?...

Alda Couto disse...

Vai-se a ver e é por isso que não emagrece! Mas olha que ela não é minha! Acontece ser a presidente da Câmara que abrange a localidade onde habito! São coisas diferentes... lol