quinta-feira, 30 de julho de 2009

Forever Young

Era minha intenção colocar aqui o original cantado por quem o compôs. A verdade é que apesar de toda a admiração que tenho por Bob Dylan, que tenho, não aguento ouvir a voz ele. Nunca aguentei, que me perdoem os puristas. Bob Dylan deveria ter-se, na minha opinião, limitado a compor e a escrever o que tão bem compôs e escreveu, mas outros, que podem muito bem ser Joan Baez, que cantassem as suas composições. Para além de nos poupar àquela terrível voz roufenha que só foi sofrível durante alguns anos, porque assim que começou a envelhecer tornou-se absolutamente inaudível, para além disso dizia eu, oferecer-nos-ia o privilégio de compreendermos as letras e elas merecem ser compreendidas.
Por tudo isto aqui fica Joan Baez. Porque hoje me apetece, é isto que vos desejo.



Começou por me apetecer uma composição linda dos Buena Vista Social Club mas, infelizmente, a incorporação estava off. Talvez num outro dia, quem sabe...

Sem comentários: