sexta-feira, 3 de julho de 2009

Teste


Acabei de testar os meus limites. Uma caixa e meia para ficar REALMENTE cheia e poder dizer: - Não me apetece mais.
Percebi outra coisa muito engraçada - se o tirar da caixa para uma tigela como muito mais do que se o comer directamente da caixa.
Para a próxima já sei, começo logo a comer da caixa. Pode ser que fique cheia com metade do que comi hoje.
O importante é não ficar com aquela sensação de que só não como mais porque não devo. É que na verdade não encontro justificação plausível para esse Não Dever. Portanto, comê-lo-ei sempre até me fartar. O segredo é fartar-me o mais cedo possível.

2 comentários:

CF disse...

Hum, comigo essa técnica n resulta. Da caixa, da tigela, dificilmente me farto. Mas confesso que nunca fui tão longe. Caixa e meia nunca comi... Mas uma já, várias vezes... Mas de facto ás vezes comia mais. Se calhar se alguma vez me permitir comer até me fartar, pode ser que enjoe, sabe-se lá...

mary disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh então estou a ver de onde vem o vício de gelados da nossa leididi...
:)