sexta-feira, 24 de julho de 2009

Acabaram-se os protestos

Ultimamente parece que não tenho feito mais nada senão protestar e isto quanto mais se protesta mais o mundo enegrece e quanto mais enegrece mais motivos há para protestar…
Não quero saber se o Oliveira e Costa foi para casa, que até nem existem indícios de roubo ele coitado não roubou nada que neste país somos todos muito honestos e as prisões são poucas e não têm condições para figuras tão eminentes. Vou ali assaltar um banco e volto já só para ver se a mim me prendem ou não.
Não me interessa nada que o presidente da associação dos oftalmologistas diga que afinal os seis cegos foram vítimas de erro humano, que nada tem a ver com a qualidade do medicamente que os medicamentos neste país são todos bons que se fartam e não têm porra de contra-indicações nenhumas, e que venha o outro que também é médico dizer que afinal estas coisas são próprias da idade e que para além disso são hereditárias, afinal as criaturas são todas primas umas das outras e o facto de terem cegado no mesmo hospital e com o mesmo medicamento é pura coincidência.
Como já disse, quanto mais se protesta mais motivos se encontra para protestar…
Ando irritada, ando sim senhor e vou ver se reequilibro estas minhas energias num retiro muito zen lá para os lados de Tavira.
Vou fazer aquataichi. Vou vegetar no meio dos montes. Vou apanhar sol que bem preciso. Vou mudar de ares. Vou esquecer a tecnologia por uns diazinhos.
No net; no TV; no phone; no clock.
Segunda-feira estarei de volta.
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana a todos.

4 comentários:

Leididi disse...

Diverte-te!

Escrevinhador disse...

Olá,

Visitei o seu blogue e gostei imenso, como se constata pelo facto de eu ser seu seguidor.Nesse sentido, convido-a a visitar o meu blogue:

interjeicoes.blogspot.com

Abraço.

CF disse...

Faz muito bem. Que o descanso e o regresso seja pleno...

Luís Mendes disse...

boa. mas não venhas irritada.