sexta-feira, 3 de julho de 2009

Procura-se casa que não precise de obras, com vistas e espaço(s) exterior

Recomeçaram as andanças para a escolha de casa. Ontem vi três que me deixaram a pensar mas isto é tudo muito difícil!... se tem varanda não tem vistas, se tem vistas não tem varanda e eu não posso comprar nada sem espaço exterior. Sinto-me claustrofóbica! Já avisei os vendedores de que mais do que procurar casa eu ando à procura de rua. Não compro nada que não tenha uma varanda, um terraço, um quintal... mas de que me serve um quintal que está metido entre paredes?! de que me serve uma varanda tão estreita que nem uma cadeira lá cabe?!
Ele há muita coisa para vender. Eu é que sou esquisita e tesa! Essa é que é essa! Gosto do que não posso e posso o que não gosto!
Isto é tudo muito difícil...mas como o esforço sempre acaba por compensar, cá continuo na minha busca porque sei que algures por aí anda a casa que me está reservada e quantas mais eu vir mais perto ficarei de a encontrar.

4 comentários:

CF disse...

Eheh; tb sou um bocado da rua... E tb sou um bocado tesa, e por isso vivo num apartamento que vá lá, tem uma varandazita mais ou menos. Mas enfim, faz parte... De qq forma, parece-me perfeitamente possível encontrares. Os tempos de crise são propícios para boas compras... E quando não se está pressionado por tempos ( que me parece ser o caso), melhores oportunidades podem surgir...

Goldfish disse...

De volta à labuta, então (procurar casa é quase um full-time)... Se eu souber de algo com, ora vamos lá ver, uma varanda (grande), ou um quintal (sem ser entre paredes), vistas (boas) a bom preço... Eu fico com ela!! ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Boa procura :)

É dificil é!!! Eu sei que é!!! Boa sorte!

Sem Jeito disse...

Boa sorte!!como te entendo, quero exactamente as mesmas coisas e nao encontro nada, pelo menos nada que funcione com o meu bolso.