segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alternativa à Terapia do Riso

Nesta minha nova mania de me pôr loira e a conselho desta menina resolvi investigar aqui o meu computador na busca do photoshop. Pois que não tenho. O melhor que consegui arranjar foi o photoimpression que não dá para pintar o cabelo a não ser com um lápis, um spray ou mesmo um pincel mas que dá para transformar cada foto qual sala de espelhos da saudosa Feira Popular.
Há muito tempo que não me ria assim. Andei pela sala agarrada à barriga. Correram lágrimas meus senhores e minhas senhoras!
Continuo sem saber como ficaria loura mas diverti-me que nem uma doida.
Para todos aqueles que acham que precisam de rir a bandeiras despregadas, antes de recorrerem à Terapia do dito experimentem uns minutinhos em frente ao computador no PhotoImpression5. Quando clicarem nos “Efeitos” e lhes aparecerem uns malmequeres, não desanimem, é aí. Vão carregando em cada um deles e divirtam-se.

Sem comentários: