domingo, 13 de setembro de 2009

Jogar pelo seguro

O que eu gostava de não ter medo de comprar coisas aqui pela net! O que eu gostava! Poupava-me o trabalhão de ter de me deslocar a certas lojas, principalmente quando o que preciso é software. Mas tenho, medo.
O anti-vírus está prestes a caducar, preciso de renovar a licença e posso fazê-lo por aqui, sem chatices nenhumas a não ser o facto de ficar preocupada por ter de dar todas as informações do cartão de crédito assim ao desbarato…
Desisti a meio do processo. Vou mas é à loja que o seguro morreu de velho.

2 comentários:

Xana disse...

Experimenta o MBNet (www.mbnet.pt). Inscreves-te no site, usas o multibanco normal, e quando queres fazer compras na net vais ao site, crias um cartão de crédito virtual com o limite de crédito definido por ti, e o valor sai da tua conta como se tivesses usado o multibanco. Mais seguro não há!

Alda Couto disse...

Muito obrigada :) Era mesmo dessa dica que eu estava a precisar :)