segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ora bem

Eu estava a ver se me escapava mas este menino já protestou portanto aqui vai:
As aulas começaram hoje. Começaram sim senhor mas na verdade não há grande coisa a assinalar.
Quando de lá saí vinha com vontade de escrever um post sobre a paciência que tende a mirrar quando somos assolados pela sensação de estar "a encher cartuchos". Não é nada de novo, já na Nova eu senti isso mas hoje dou de barato já que foi o primeiro dia e o desgraçado do professor teve de "encher" duas horas de uma aula salpicada de gente (a maior parte andava pela alameda aos gritos e de cara pintada). Ainda assim prevêem-se dias de luta já que eu tenho mais que fazer do que andar a "encher cartuchos" e quando eles começarem a patinar lá estarei para puxar a carroça que eu quero é saber coisas e o resto é conversa.
Já sei, já sei, que muita gente está para aí a pensar que não é lá que vou "saber coisas", é sempre isso que se pensa eu também já pensei... mas vou, garanto-vos que vou que é p'ra isso que ali ando.
Mas como eu estava a dizer, meu caro N., eu até que vinha com um post na cabeça mas como não consegui escrevê-lo nessa altura e depois meteram-se pelo meio coisas do tipo, ir à Clínica com o D. para tirar uns sinais, a inspiração foi-se e quando regressou trazia uma outra forma que é aquela do post que se encontra logo abaixo deste (agora dava-me imenso jeito que isto tivesse daqueles smiles que me são tão gratos quando não sei exprimir por palavras aquilo que sinto...como não tem ou se tem eu não sei onde estão, façam de conta que sim).

2 comentários:

CF disse...

Um bom início Antígona...

R.L. disse...

tambem tirei o curso na nova :)