sábado, 5 de setembro de 2009

De volta...

...a casa. Ainda um bocadinho azamboada, é certo, que isto das anestesias gerais é um bocado chato, mas correu tudo bem, acordei que é o que interessa, e estou bem disposta, não gosto de hospitais nem um bocadinho e hoje de manhã assim que acordei só pensava em vir-me embora, cheguei mesmo a assinar um termo de responsabilidade já que o médico não havia meio de aparecer...
Mas apareceu. Apareceu mesmo quando eu já estava a entrar para o elevador e ficou amuado porque ainda não tinham feito as 24 horas, porque tinha sido uma anestesia geral e pátáti-pátátá...mas eu já estou boa, não está a ver?! e tenho fome quero é ir comer.
Lá me mudou o penso, lá me explicou coisas, lá me deixou vir e aqui estou. Meio zonza, mas aqui estou. E fui bem tratada. Em termos gerais, fui bem tratada.
Que ninguém duvide nunca da maravilha dos seguros de saúde...

1 comentário:

Sem Jeito disse...

Ainda bem que correu tudo bem! E fui eu desejar-te boas férias! ups!
Boa recuperação!bjs