terça-feira, 22 de setembro de 2009

Blogues

Eu gosto de ler, sempre gostei, e tenho pena de ter um pouco, ou um muito... , menos de tempo agora para ler o que me apetece. Tenho alguns blogs que gosto de seguir, ou porque lhes encontro alguma qualidade linguística, ou porque os encontro ricos em conteúdo, ou por ambas as razões. Há de tudo um pouco, o que é bom sinal. É sinal que há mais gente a escrever do que se pensava, de que muita gente que não pensava escrever agora escreve e escreve cada vez melhor e, principalmente, que há quem vá lendo. Se mais razões não houvessem, estas já justificariam a existência de tantos cantinhos que por aqui vagabundeiam.
Há quem aponte contras, há sempre quem aponte contras!, do estilo, ai e tal tantos erros...e as pessoas lêem...
Pois eu digo que mais vale ler com erros do que não ler de todo. mas não foi para isto que aqui voltei hoje. Fi-lo porque nesta minha ainda frágil nova ordem de vida acabo por acumular as leituras de todas as actualizações de todos os blogs que ando a seguir. E eles são variados! Ó se são! Variados na forma, nos conteúdos, nos autores! Lê-los de seguida é habilitarmo-nos a um passeio numa montanha russa de emoções. Então pessoas como eu!, que têm a estúpida mania de se entranharem nas palavras... Enfim, fiquei um pouco tonta!

2 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

Ora vamos lá dizer quais são esses blogs! E tenta só esquecer-te do meu...

Alda Couto disse...

Como se isso fosse possível! Esquecer-me do teu!...