sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olé, Marketing Directo é que é!


Tenho vindo a descobrir as maravilhas do Marketing directo e com uma rapidez que até a mim me assusta estou a transformar-me na versão feminina do Paulo Portas, ainda que muito mais charmosa, evidentemente. Até já me passou pela cabeça que tenho de ter um certo cuidado não vá esta minha aptidão espalhar-se pelas bocas do mundo e depois não tenho mãos a medir, são os políticos todos de volta de mim a oferecerem-me mundos e fundos…
Não vou para as feiras, mas vou para as escolas, e hei-de ir para as estações do barco, da camioneta, do comboio e até do avião se for caso disso. É verem-me por aí de braço estendido a distribuir folhetos, Vá ao nosso site, temos muitas mais actividades, tivemos um sucesso do tamanho do mundo e ainda só vamos no segundo ano…
Ao princípio prendia-me ainda uma certa timidez mas com a prática foi-se toda, na verdade vergonha nunca foi o meu forte já a minha mãe dizia, Medo tens mas vergonha é de cão…
Isto não há nada como o “faça você mesmo” porque deixar os créditos por mão alheia nunca deu bons resultados e vamos pr’á frente que pr’á frente é o caminho, ah pois é!

Sem comentários: