sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Saudades

Tenho saudades do meu pai!
De vez em quando dá-me para isto – ter saudades do meu pai, ou dos meus filhos ou da minha mãe, apesar que com a minha mãe falo todos os dias, é menos comum… mas com o meu pai é raro falar, só quando vou lá a casa e agora não tenho tempo nem para me ver ao espelho… É sempre a minha mãe que atende o telefone. Ele cada vez tem mais dificuldade em falar. Em falar, em andar… Mas os olhos brilham quando me vê e hoje viu-me e foi tão a correr…tão a correr que eu trouxe o brilho dos olhos dele nos meus sem ter tido tempo de o retribuir e agora tenho saudades…tenho saudades dele…

2 comentários:

Anónimo disse...

Saudade é a essência de ser português.

Os outros povos podem sentir qualquer coisa parecida mas saudades são só nossas.

CF disse...

:) Diz-lhe isso Antígona. Irá decerto ficar feliz:)