sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tenho um brinquedo novo!

E o que tem de maravilhoso é eu poder fazer pausa em qualquer programa que esteja a dar!
A televisão transformou-se num vídeo gigante! Acabaram-se as corridas para tomar café; acabaram-se as corridas para a casa-de-banho; acabaram-se os cigarros fumados à pressa na varanda com os cortinados abertos a espreitar cá para dentro para não perder pitada do filme ou do debate.
Tenho o dobro da velocidade no computador e chamadas ilimitadas para qualquer número fixo!
E o melhor de tudo é que vou pagar menos do aquilo que tenho pago!

Credo! Isto parece um anúncio rasca!

Mas não é. Estou mesmo contente.

3 comentários:

Titi disse...

looool
Este filme é-me familiar loooooooool

Gostei das antagonices

Titi
www.0bazardatiti.blogspot.com

Goldfish disse...

Parabéns! (Dado o tom esfuziante do post, pareceu-me adequado parabenizar!) Tenho que confessar que a gravação de programas sem vídeo e a pausa aplicada à TV em directo me parece um espectáculo... Já me disseram que quando põe a gravar um programa que já está a meio a gravação mostra-o desde o início! Que espectáculo!

CF disse...

Meu Deus... Acho que tb quero...