terça-feira, 26 de maio de 2009

Agradecimentos

Na verdade eu, hoje, merecia que os meus amigos se esquecessem de mim já que, nos últimos meses, eu me tenho esquecido deles.
Mas a vida nem sempre é justa e o telefone não tem parado, e ainda nem são 10 h e isso é uma coisa que me comove, até à moléculazinha mais recôndita do mais recôndito dos meus orgãos.

10 comentários:

CF disse...

Ora muitos parabéns à Antígona...

MB disse...

Parabéns a você,
Nesta data querida....
Muitos parabéns!

mary disse...

Parabéns Alda!!!!!!!! Um dia muito feliz, cheio de mimos e com muito sol :) parabéns parabéns parabéns :) beijinhos desta alminha

Alda Couto disse...

Muito obrigada :):)

XR disse...

Se achas que mereces que os amigos se esqueçam de ti, eles pura e simplesmente não o fazem - e mai' nada!
Tens aí o cúmulo da antagonice ;)

Parabéns e um abraço!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Parabéns, mãe [da Diana].

Blue C disse...

Viva! Descobri-te há uns dias e venho aqui sorrateiramente ler-te. Hoje enchi-me de coragem para te dar os Parabéns. Que sejam lindos e vivazes os próximos 51.
Apesar das mudanças de que não gostas, há mudanças que são uma bênção. A minha Mãe aos 50 foi para Inglaterra sem conhecer ninguém, sabendo o básico dos básicos de Inglês, limpar estações de serviço. 8 anos depois diz que foi o melhor que lhe aconteceu. Aprendeu Contabilidade, aprendeu a mexer em computadores, é hoje contabilista (depois de ter sido outras coisas por lá) e está muito melhor hoje lá do que cá. E ainda por cima deixa-me inchada de orgulho e de Amor por ela. Uma Vida abençoada para ti.

Goldfish disse...

Então muitos parabéns! Tenha um bom dia e um óptimo ano!

Alda Couto disse...

Muito obrigada a todos.
Blue C tens razões para te orgulhares. Isso é de coragem!!:):)

R.L. disse...

parabéns :) *