sexta-feira, 15 de maio de 2009

Calhambeques...


Não percebo os mecânicos de automóveis. Uma pessoa vai lá para resolver um problema, descobrem trinta e sai de lá com dez!
Vinha eu toda contentinha, com pneus novos calibradinhos e com o ar como manda a lei, a pensar com os meus botões – pronto, já não vai tremelicar na via-rápida, eis senão quando uma pequena luz se acende no tablier! Completamente desconhecida para mim, note-se. E eu – pronto já lá vem mais uma merda, mas ainda esperançada na boa performance dos meus pneus novos.
Entro na via-rápida. Acelero. Olho o conta Kms e, qual não é o meu espanto, estava parada! Segundo a coisinha luzidia que é suposto ter números que vão crescendo à medida que a gente desliza na estrada, eu ia a…0 Km/h!!
Mas o carro já não treme.

2 comentários:

Goldfish disse...

Mas então nem vale a pena voltar à oficina!! Então, se a BT a mandar parar e disser que ia em excesso de velocidade tem uma óptima desculpa...

Alda Couto disse...

lol