quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Google fez cócó na página da minha conta

Vocês já viram o novo logo do Google? Aquele que aparece do lado esquerdo da janela onde é suposto escrevermos o que queremos encontrar?
Gostava de saber quem foi o "artista" que desenhou aquela poia. É que parece mesmo isso - uma poia, vá lá, zinha, para não parecer muito mal. Levei que tempos a vislumbrar a palavra Google no meio daquela borrada castanha.
É claro que se eu andasse com outra disposição a obra poderia ter-me feito lembrar um bocado de chocolate derretido...mas não. Sempre que olho para aquilo vejo uma poia com alguns riscos. Mas que falta de gosto!
Por favor digam-me que isto não aparece só na minha página!

2 comentários:

Leididi disse...

mãezinha, o google muda o logo consoante os dias. Quando é dia da árvore, tem umas árvorzinhas e cenas da natureza, no natal tem tb uns desenhos diferentes, e por aí fora. A cena castanha parecia-me pintura rupestre, mas não sei. Mas não te assustes, nao?

Alda Couto disse...

Vai-se a ver e foi o dia do cócó lol