sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sofriveis, a maior parte das vezes...mas convencidos que são bons...

Não conheço nenhum homem que à pergunta, és bom na cama, não responda, epá, acho que sim, com aquele ar de quem só não diz , claro que sou, para não parecer presunçoso. Alguns, bastantes, acrescentam - elas não se queixam...
No entanto, se perguntarmos às mulheres se acham que eles são bons, as respostas variam entre, não sabe beijar, não tem um pingo de sensualidade, é rijido, uma tábua, não se aguenta muito tempo, é fraquinho, quer receber mais do que aquilo que dá, que é como quem diz, gosta que lhe façam mas não gosta de fazer,e quando faz, não o sabe fazer, falta-lhe o prazer, a sensibilidade.
E depois vêm as psicólogas a dizer que as mulheres não perdem o controle...
Quando lhes perguntamos, ainda às mulheres, já lhe disseste? A resposta é, quase invariavelmente, não sou capaz, coitado, é chato, como é que lhe vou dizer uma coisa dessas?!
De facto são mais as vozes do que as nozes. Os homens, principalmente os mais velhos, os de outras gerações, cresceram na crença que não precisam de fazer grande coisa para agradar às mulheres porque eles, só por si, já bastam.
Pois estão enganados e a culpa é nossa. Nossa, das mulheres evidentemente. Porque, infelizmente, não se queixam, nisso eles têm razão, não exigem, não protestam e até há algumas que fazem de conta , só para não estragar uma coisa que se não estiver já estragada, estragar-se-á pela certa, mais cedo ou mais tarde.
Sempre que penso neste tema lembro-me do D. Juan. Fiquem com ele. Oiçam a letra, deixem-se levar pela música, e aprendam, porque nunca é tarde para aprender.


2 comentários:

CF disse...

Concordo... Mais uma culpa nossa, no meio de algumas relacionadas com Homens. É a nossa natureza apaziguadora. Sinceramente, acho que é tão da nossa natureza, que por vezes creio que vamos ser sempre assim. Não somos exigentes, aguentamos o que Deus sabe; tudo, porque o nosso coração fala sempre alto, muito alto... Por isso digo muitas vezes que quando nascer outra vez, vou ser Homem... Acho que só assim conseguirei sentir a sensação de desprendimento suficiente para agir sem medo de magoar, única e exclusivamente ao sabor da minha vontade...

Madalena disse...

Pois é, mau é os homens terem comportamentos egoístas e de pequenos vs grandes tiranos, porque encontram sempre alguma(s) mulheres disponíveis para os "atender"! Diferente seria se as mulheres não lhes alimentassem o ego...muitas vezes sem eles o merecerem!!!
Pena é que nem todos compreendam esta canção e aprendam com ela...
Bjs